quinta-feira, maio 15, 2008

Carta de Amor (texto roubado)


Quando eu penso nas coisas boas que já vivi, dá uma vontade louca de que tudo volte. De ouvir de novo aquela música, de ver mais uma vez aquele lugar. Só que agora é diferente. Queria que você estivesse lá também. Queria te transportar para tudo que vi e tudo que senti. Pra que você me conhecesse mais. Pra que você soubesse quem eu fui.

Não quero só que você faça parte do meu presente, nem só do futuro. Quero que você faça parte da minha história. E que todo dia a gente tenha um episódio novo e delicioso pra contar. Quero que todas as cenas tenham aqueles beijos apaixonados, aqueles olhares de cumplicidade. E pra que nada soe falso, quero ensaiar várias vezes nossas falas de amor. E dizer “eu te amo” até que esteja perfeito.
Quero que você seja sempre o ator principal e que, caso você não esteja, as cortinas se fechem. E aí eu direi: “hoje não há espetáculo”. E se elas nunca mais se abrirem foi porque você não voltou. E se isso acontecer eu vou voltar a ser apenas uma simples mulher. Normal, sem brilho e sem beleza. E nada vai restar além de cenários empoeirados de um lugar onde antes sussurramos as mais loucas juras de amor.