segunda-feira, abril 28, 2008

Foi difícil mas consegui

Consegui finalmente achar a senha deste blog. Depois de tantas tentativas de email que eu tinha, triunfei. Isso eh a culpa de ter tantas contra-senhas e contas diferentes de correio. Não basta a dificuldade anterior, tudo que eu havia escrito anteriormente na hora de publicar se apagou. Mas n há de ser nada, nem o til que n sai, nem....... nem...nao sei oq.
A partir de agora quero parar de soh ser o leitor impossibilitado de se defender e sim ser tb oq sabe se expressar. Vou liberar oq anda preso entre a cabeça e a garganta, dói ler, mas tb doerá muito mais escrever. Espero que tudo que escreva me alivie, alivie o corpo e a alma.
Antes queria um blog pra mostrar coisas alegres que passam na vida da gente ou rebelar em opinioes um pouco abstratas ou sei lá surreais: aquecimento global, o acasalamento do pinguim fora de estaçao..... mas n pode ser assim. Deixarei uma "huella" pra quem queira bisbilhotar. Leiam a vontade, tanta coisa aqui a ponto de estourar que nem sei por onde começar. Pelo lado ruim da coisa ou pelo lado pior. Dói ser assim mas oque importa?, importa algo neste mundo a n ser interesses mais que pessoais? Será difícil se colocar nem que seja uma utopia na pele de outra pessoa? Se eh difícil estas opçoes nada melhor que colocar um espelho e esperar que a vida de o troco. Mas nem tudo será cinza, mas até que eu desafogue será.