sexta-feira, agosto 29, 2008

Chorando de barriga cheia

Essa é pra desabafar mesmo, sem voltas em poemas de choramingos e frases subliminares, que nao sao tao subliminares assim (a porra do till, o tal do ctrl+alt+4 nao funciona aqui,e tb nao to afim de escrever no word e copiar até aqui, muita coisa ja ficou no meio do caminho e nao saiu de la) quem sabe entende até quando nao se escreve.
Estava contando quantos cenários ja fiz e saiu no ar.....um montao, é mesmo. Se fez sucesso estando em antena ou nao, continuo fazendo. Quem gosta disfruta e quem nao gosta tem de me engolir , basta um zapping e parar cinco segundos na TVE internacional vai ver o dedo.
A parte de tv também tenho uma exposiçao quase permanente no MACBA,hahahahaha se ve da rua.
O primeiro premio que ganhei foi na sexta serie, eu tinha que fazer uma poesia e disso saiu um soneto. Havia pouco tempo que tinha lido o bebado do Vinicios, o cara até que tinha uma facilidade pra isso, e me deu uma ajuda. Disse essa do primeiro pra falar do último que ganhei da academia de tv.
Só sei que escrever essas "bossalidades" nem sei se existe este termo ,para uns pode ser que eu esteja me achando, coisa de hipócrita ou como alguem que so consegue vencer em terra de cego.
Aqui o buraco é mais embaixo e imigrante tem que mostrar que eh pelo menos o dobro melhor que o nativo ,e se nao eh , mostrar que eh o triplo.
Passando por tudo isso, tudo aquilo que me fazia mal e me deixava mal me faz dar risada. Sempre escutei que quem eh bom eh bom em qualquer lado. Metido, presumido, chato, arrogante.......mas o melhor de todos.......ahhhhh e as outras qualidades humilde, simples, gente boa, simpático também. Só depende de que lado vc esta. Toma!!!