sexta-feira, março 10, 2006



Minha primeira vez por aqui (prometo que desta vez é). Ainda estou meio intimidado de saber que minha privacidade vai ser invadida mas talvez seja isso o mais excitante de estar aqui. Pode ser uma forma bem legal de manter contato com minha família, amigos no Brasil e os que estão espalhados por esta Europa a fora, imagino eu. Então resolvi tentar. Isso aqui ta me parecendo um trabalho meio solitário. Ainda mais que estou ouvindo mpb no último volume. Quanto mais eu achar que isso é verdade (ah doce ilusão) mais eu vou poder desabafar sem restrições, mesmo que ninguém leia. É esse meu desejo: do meu encontro comigo mesmo e com tudo que é intangível da vida. E poder falar bobeiras! Lógico, essa eterna flutuação entre dois estados do ser humano: um de se levar muito a sério, outro de poder rir de si próprio. Então vou começar contando logo um segredo: eu sou muito rico! Muito mesmo! Não é brincadeira, não! Mas não pensem que é de riqueza material. Essa vem naturalmente através de nossas ações inteligentes. Sou rico por dentro. Ainda mais rico em amor que, definitivamente, tem uma só tradução: a minha Elaine. Acho tudo no mundo tão interessante! Até mesmo nas coisas onde muita gente tem aversão. Eu curto a felicidade, a tristeza, o silêncio, o barulho e a multidão da mesma forma porque eu vivo no equilíbrio dos opostos da vida. E tudo que vai me acontecendo gera mais energia dentro de mim, mais riqueza... A fonte dessas, as vezes, é de natureza duvidosa para muitos mas para mim é altamente interessante. É isso, acho que to aqui p/ desabafar coisas que acho interessantes e que seriam ideias perdidas se não se materializassem na tela. “Vida escrita é vida duplamente vivida... e registrada!”. Vou tentar ser periódico com as últimas situações da minha vida. Colocarei fotos para todas as fofocas ficarem documentadas.